Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 20 de setembro 2018

Eleições 2018- Elesbão Veloso possui 12.259 aptos a votar na eleição em 7/10


Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é quinta-feira, 20 de setembro 2018

>> 263 dias decorridos do ano, faltam 102 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 38ª semana do ano/// 100º dia do Inverno; Primavera começará neste sábado, dia 22/9, às 22h53.

>> Aniversário das cidades de Itapeva - SP, Jauru - MT, Pará de Minas - MG, Ponte Alta - SC e Valença do Piauí - PI

>> Dia da Sociedade Esportiva Palmeiras e Dia da Proclamação da Revolução Farroupilha

>> Faltam 2 dias para abertura dos Festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso.  17 dias para as eleições. 163º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santos do Dia: André Kim e companheiros mártires

>> Dia do Anjo: BEHAEL, que cura doenças, dá saúde e longa vida. Consegue a misericórdia divina nos momentos de dificuldades.

>> No Calendário Litúrgico- 24ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h37.  Ocaso do sol: às 17h43

>> Lua: Crescente

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em AQUÁRIO; Sol em VIRGEM

 
REFLEXÃO- Para você pensar:
“Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons.” ― Cícero, filósofo, orador, escritor, advogado e político romano.

 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-20/9
Celina e Silva, professora- 55 anos
Ariosto Lopes, professor- 57 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES
 

>> Falta água em parte de Elesbão Veloso nessa quinta-feira, devido a problema recorrente no poço-3, localizado nas imediações da Cooperativa Mista, na Grota do Feijão, prejudicando pelo menos 70% dos consumidores da Agespisa na cidade.

>> Ontem, durante a tarde, elemento mal intencionado tentou contra o técnico em celulares Weigas Dugado aplicar golpe do prêmio em dinheiro para saque e envolveu a operadora Claro. O bandido oferecia R$ 15 mil. Ele gravou a conversa.

>> Segunda-feira próxima, dia 24/9, a partir das 8h30 no auditório do Sindicato Rural de Elesbão Veloso tem uma reunião com os mesários que irão trabalhar nas eleições que ocorrerão em 7 de outubro, convocada pelo juiz João de Castro Silva,

>> Dados do TSE apontam que Elesbão Veloso tem 12.259 eleitores aptos a votar na eleição prevista para 7 de outubro próximo. Houve uma queda quando comparado com as duas últimas eleições(2016 e 2014).

>> Cinco anos após o início da construção do novo abatedouro público da cidade, no bairro Novo Elesbão Veloso segue sem funcionar. O governo prometeu a inauguração para este ano, o que não aconteceu.

>> Mais de 40 dias se passaram, e a ponte sobre o Riacho Coroatá, localizada à Avenida Coronel Benedito Leal segue interditada, mesmo após ser concluída, durante a semana passada; precisa ainda ser liberada pelo engenheiro responsável.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu