Empresário Evaldo Barbosa se articula para ingressar na política e defende Cícero do Cabana indicando vice

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Empresário Evaldo Barbosa se articula para ingressar na política e defende Cícero do Cabana indicando vice

Satisfeito, feliz e estimulado pela grande votação do deputado João Madison, seu candidato a deputado estadual nas eleições 2018, quando o mesmo obteve quase mil votos em Elesbão Veloso. O empresário Evaldo Barbosa estaria segundo ele mesmo se, articulando para ingressar diretamente na política nas próximas eleições.

Segundo o empresário seu projeto é sair candidato a vereador e posteriormente candidato a prefeito.

- Caso eu vença a eleição para vereador, uma coisa tenha certeza, o salário será todo doado para uma instituição de caridade do município. - afirmou Evaldo.

O empresário defendeu ainda que seu companheiro de aliança politica em Elesbão Veloso, o vereador Cícero do Cabana indique o próximo candidato a vice-prefeito. Para o vereador o fato se faz justo e necessário, pois segundo ele, sempre foi utilizado essa medida onde aquele que transferisse mais votos para seu deputado faria jus a indicação ao cargo.

- A história que vinha sendo justificada para indicação nos cargos majoritários em Elesbão Veloso na base do governo nas próximas eleições em 2020, era essa dos mais votados, então o grupo do Cícero do Cabana desbancou os outros demais e ficamos atrás apenas do candidato do prefeito e por pouco não ultrapassamos a oposição que estava toda unida - encerrou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário