Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quarta-feira, 16 de janeiro 2019


Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News

FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Conheça o Bolonha, time sensação do futebol elesbonense no começo dos anos 1990. Comandado por Gonçalo Moura, o time terminou de maneira invicta, ou seja, em apenas dois anos de existência conquistou todos os campeonatos que disputou na cidade(em campo em em quadras) e não perdeu sequer uma partida. Dentre os títulos conquistados, duas Copas Cidades, um torneio de Férias, títulos no CRE, AABB e quadra Santa Teresinha.

Na foto:

Em pé: Pejuca, Antonio Neto, Celimário, Marolla, Cicero Barreto, Jotão e Totonho.

Agachados: Nona, Biguelê, Miguel Filho, Ocimar, Baladeira, Malta, Didi e Benedito.

>> Dois amistosos programados para o próximo final de semana no Nogueirão. Sábado jogarão Santa Clara, atual campeão da Copa Verão e Moto Tàxi, último campeão da Copa Cidade. No domingo teremos o duelo entre Real Cirino x Piçarra. Ambos começando as 16h. As equipes se preparam para disputa da Copa Cidade.

>> O GM, equipe recém-criada no futebol elesbonense acertou com o goleiro Felipe de Várzea Grande, tendo em vista a disputa da Copa Cidade. Junior, ex-Comercial um dos destaques do time do bairro Santa Clara no Campeonato do Alto deixou a equipe sem nenhuma causa aparente.

>> Em conversa rápida com  diretor de esportes de Elesbão Veloso, o ex-vereador Valmir Salgueiro confirmou para próxima segunda-feira, dia 21/1 arealização da segunda reunião para tratar da Copa Cidade. O primeiro encontro para discutir o torneio municipal aconteceu no final do ano passado.

>> Correu nas redes sociais hoje pela manhã, boato dando conta que a Copa Cidade só começaria após o Carnaval. Nossa reportagemaveriguou o assunto e em conversa com o prefeito municipal Ronaldo Barbosa ele descartou tal possibilidade; disse que o torneio independe da solenidade de reinauguração da praça esportiva.

>> Três equipes oficializaram desistência da Copa Cidade. Flamengo do Zé Ferreira, Coroatá e Comercial.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu