FOTOS: Nova diretoria do SINPROEV toma posse em Elesbão Veloso; vice-presidente Josirene Moura fala dos objetivos do sindicato.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Tomou posse na última quarta-feira(15 de janeiro) à noite em sua sede provisória, situada à Rua Ursulino Coimbra, 266, na Piçarra, a nova diretoria do Sindicato dos Professores de Elesbão Veloso- SINPROEV, eleita em dezembro do ano passado.

Foram empossados para o mandato comprrendido no quadriênio 2019-2023, a presidente Shirlayde Sousa, a vice-presidente Josirene Moura Santos; 2ª vice-presidente Fábia Regina; secretária Maria de Jesus(Duduz) e tesoureira Ivone Santos.  Compõe o Conselho Fiscal, os professores Ariosto Lopes, Cristina do Vale, suplentes: Cleiton e Francisca Euda Morais.

Participaram do processo de transição de posse, membros da diretoria anterior; a primeira-vice Gregória Maria Soares, o tesoureiro João Batista Rodrigues de Moura, a secretária Zilda Costa e Domingos do Conselho Fiscal. Também veio a Elesbão Veloso, o advogado do Sinte-PI Dr Roger Loureiro Falcão Mendes, membro jurídico do Sinproev.

Prestigiaram a posse da diretoria do Sinproev, o vereador Paulo Ferreira de França, a supervisora da rede estadual em Elesbão Veloso, professora Gislane Moura e o oficial de justiça Sidney Sousa, irmão da presidente recém-empossada.

Ouvida pela reportagem do Elesbão News, a vice-presidente do Sinproev professora Josirene Moura disse que a nova diretoria ttoma posse com a finalidade de dá continuidade ao trabalho ininiciado pela professora Valdirene Santos, ex-presidente e sua equipe, a partir da fundação do sindicato, em novembro de 2014.

- Tivemos um trabalho arduo para conseguir a nova sede onde se encontra hoje o sindicato. Foram muitas reuniões, discussões e planejamento para que tudo acontecesse dentro da legalidade. Conseguimos a sede, agora vamos organizar a casa.

Josirene ressaltou que o Sindicato não anda sozinho, por isso, precisa de filiados, além disso, a entidade preza pela paz, sendo assim, não quer fazer oposição e que sempre estará aberto ao diálogo.

- Só estaremos lutando por nossos direitos. VEJA FOTOS


















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu