DIREITOS AUTORAIS

header ads

6 a 0, FORA O BAILE: Sobrando em campo, GM amassa Trintões e confirma boa fase na Copa Cidade.

Atacante Nélson conduz a bola em jogo contra o Trintões: 3 gols marcados e perda de um pênalti.

Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Neste sábado(25 de maio), no Nogueirão, em jogo de despedida da primeira fase, válido pelo grupo-A da Copa Cidade, o GM FC não encontrou dificuldades para superar o Trintões, e venceu pelo dilatado placar de 6x0, confirmando a boa fase e a classificação para a fase quartas de finais do torneio.

O Trintões, em que pese a derrota por goleada(a segunda no torneio-- a primeira foi para o Real Cirino por 5x2) está classificado, contudo terá de medir forças já no próximo domingo diante da Piçarra, que ostenta ainda a melhor campanha na Copa Cidade, ainda mantendo 100% de aproveitamento.

O grande destaque da partida foi o atacante Nélson de Aroazes, autor de 3 gols, ainda se dando o luxo de desperdiçar uma penalidade máxima no primeiro tempo, chutando por sobre a meta defendida por Jeferson. Os outros tentos foram assinalados por Dika, Lucas e Fulepa.

Irreconhecível em campo, poucas vezes o Trintões chegou ao ataque, por consequência, o goleiro Luis Felipe foi pouco exigido, a defesa formada por Alcides e Danil demonstrou segurança. O mesmo não se pode dizer dos Trintões, que tomou 11 gols nos últimos jogos.

Classificado com 7 pontos, na segunda colocação, o GM terá pela frente o Bairro de Fátima. Empolgação não falta ao grupo e sua torcida que compareceu em bom número ao Nogueirão. O presidente Carlinhos, ouvido pela reportagem ao final do jogo afirmou que o time trará seu último reforço para atuar na fase final da Copa Cidade, este se encontra em São Paulo e estará chegando a Elesbão Veloso nos próximos jogos.

Jogo GM e Trintões teve arbitragem de Antônio Francisco de Novo Oriente, os auxiliares foram Adonias Oliveira e Lindomar Soares. Renda superior a R$ 900,00 para pouco mais de 300 pagantes.


FICHA TÉCNICA

GM FC 6 X 0 TRINTÕES

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso-fase classificatória- grupo A

Data-dia-hora- 25 de maio 2019-sábado- 15h45

Árbitro: Antônio Francisco, de Novo Oriente-PI

Assistentes: Adonias Oliveira da Silva e Lindomar Soares, ambos de Elesbão Veloso.

Gols: Nélson(3), Lucas e Fulepa

Renda-público   R$  9922,00 para 324 pagantes

Cartões amarelos: Karreis e Lucas(GM); Jeferson e Bruno(TRIN)

GM FC: Luis Felipe; Josian, Alcides, Danill e Kota; Fulepa(Mancha), Juninho(Chacau), Karreis(Lucas) e Dika; Saymon Bodin e Nélson. Técnico: Wando

TRINTÕES: Jeferson(Júlio César); Elan, Diego, Márcio, Airton e Álvaro; Isac(Joe Alfredo), Antônio Clerton(Jarbas) e David; João Luis(Cícero Vinicius) e Bruno(Marquinhos). Técnico: Humberto.

Postar um comentário

0 Comentários