1ª Corrida de MTB é realizada em Elesbão Veloso e supera expectativas

Ao centro, Manoel Filho, idealizador do evento (Foto: Cícero Loiola/Elesbão News)
Elesbão Veloso foi palco ontem (18), da primeira Corrida de MTB do município, onde na ocasião ciclistas da cidade como o policial Adjane Soares e o fisioterapeuta Tiego Coimbra participaram do evento, que contou com ciclistas de vários municípios do estado, como Passagem Franca, Água Branca, Valença, Oeiras, Picos, Inhuma, Nazaré do Piauí e Padre Marcos.

O evento que foi uma organização do também ciclista Manoel Filho, superou as expectativas e PODE entrar para o calendário esportivo do município que através da Prefeitura de Elesbão Veloso recebeu todo um apoio em logística, onde foi disponibilizado veículos para apoio e uma ambulância que ficou a disposição do evento.

Segundo o idealizador do evento, o servidor público Manoel Filho, o evento foi um sucesso e teve aprovação dos participantes, onde não houve reclamações e sim elogios.

- Todos os ciclistas gostaram e aprovaram o evento, não faltou frutas e água que é o que precisa para este tipo de evento. O percurso estava bem sinalizado onde todo mundo aprovou, iremos entrar em contato com o pessoal da prefeitura para ver se eles tem interesse em colocar como parte do aniversário da cidade, se não, iremos realizar todos os anos nesse período, agosto - Declarou Manoel Filho.

A corrida teve concentração de inicio na rua 13 de maio em frente ao Uaçaí por volta das 7 da manhã, e largada das imediações da quadra do Bairro Santa Clara às 8 da manha a chegada foi no Balneário "O Pinto" por volta das 11 da manhã, onde também se deu a premiação.

Confira abaixo imagens do evento e logo abaixo a classificação:


Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Evento foi um sucesso parabéns ao nosso amigo Manoel pela iniciativa esperamos todos os anos está juntos
    Novamente

    ResponderExcluir

Close Menu