Empresário Manoel Portela Filho pode concorrer a Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres em 2020: "a possibilidade existe".


Por José Loiola Neto- Política

Ao prestigiar sábado passado(17 de agosto) a etapa de vaquejada na comunidade Miguel Alves, zona rural de Aroazes, o empresário do ramo de transportes Manoel Portela Filho tirou um pouco do seu tempo para atender a reportagem do Portal e TV Elesbão News, ocasião em que abordou os mais variados assuntos.

O primeiro deles, a respeito da realização da tradicional festa de vaqueiro no povoado Miguel Alves, um local que segundo ele, se transformou em ponto de encontro anual, visto que há muito tempo ele participa do evento, na verdade já vinha à época em que o seu genitor Manoel Portela ainda era vivo.
- A gente sempre acompanhou essa festa, acompanhávamos com nosso pai(Manoel Portel), hoje o Tomé nosso irmão é prefeito da cidade, mas independente de estar a frente do município a gente sempre vem participar e contribuir com a festa do Miguel Alves, que já se tornou uma tradição em nosso município.

Ao falar sobre política, especialmente da atual gestão  em Aroazes, Manoel Filho, atualmente filiado ao PTB reconhece que o irmão Tomé Portela vem realizando uma administração pujante, e isso é comprovado pelos moradores da cidade e pessoas da região valenciana.

- Nós temos hoje um prefeito que tem compromisso com o povo, tem responsabilidade em seus compromissos financeiros e na sua administração de um modo geral como na educação, saúde, nas obras que o município faz hoje com apoio dos nossos representantes, do governador Wellington Dias, dos senadores Ciro e Elmano, do ex-senador João Vicente Claudino que sempre foi um grande amigo de Aroazes e sempre nos ajudou, são parcerias que tem dado certo, destacar também o apoio dos deputados Paes Landim, Rejane Dias e Nerinho, e isso tem feito o Tomè um grande prefeito porque ele sabe buscar os recursos e investir no município como forma de trabalho, está sendo desenvolvido em Aroazes serviços da ordem de R$ 10 milhões.

Com vistas as eleições 2020, quando questionado da possibilidade de lançamento da candidatura do filho Manoel Portela Neto como vice-prefeito em princípio numa chapa encabeçada por Erismar Jorge, o empresário Manoel Portela Filho disse que aguardará o parecer da população e do grupo político o qual faz parte. Quanto à sua pessoa, em matéria de eleição para o próximo ano, a tendência é que ele confirme a possibilidade de uma disputa pela prefeitura de Santa Cruz dos Milagres, onde o seu nome vem soando fortemente nos últimos tempos.

- Lá é onde meu pai nasceu e está enterrado, Santa Cruz tem a maior romaria do Piauí, a terceira maior do Nordeste, realmente tem um potencial enorme, as nossas raizes estão fincadas nos dois municípios, muita gente em Santa Cruz tem saudades do trabalho da família Portela, por isso, a possibilidade de uma candidatura existe porque a família Portela tem serviços prestados a Santa Cruz. Hoje, muita gente me convida para ser um pré-candidato a prefeito e o que eu digo para eles é que o meu nome está a disposição.




Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Onde fica situado shopping Center na cidade de Elesbão Veloso Piauí em que bairro da cidade de Elesbão Veloso Piauí nome da proprietária localizar

    ResponderExcluir

Close Menu