GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 30 de janeiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Secretário Valmir Salgueiro por meio da sua assessoria divulgou hoje a tarde a tabela detalhada da Copa Cidade.

>> Piçarra à espera de 100 camisetas para distribuir para sua torcida na Copa Cidade.

>> Na Copa Cidade, o ingresso custará R$ 3,00 e a renda dos jogos será dividida em partes iguais entre as equipes envolvidas.

>> Confirmado para sábado à tarde no Nogujeirão amistoso entre Comercial e Piçarra. Domingo tem Flamengo do Zé Ferreira e Escolinha MA.

>> Sábado à tarde no estádio Luzião em Água Branca amistosos da solidariedade em prol da mãe do atacante Washington de Aroazes. A iniciativa é do DEAMP através do seu diretor Manelão.

>> Sábado em decisão do tradicional campeonato da localidade Tabuleiro Grande. O árbitro será Valdemir Machado, o Biguelê.

>> Acertado com a Rua do Fio para a disputa da Copa Cidade, o ex-zagueiro do Bairro de Fátima Loko Loko está se esforçando para entrar em forma; está correndo todos os dias na pista entre Elesbão e o bairro Várzea Alegre.

>> A Piçarra tem um bom time para a disputa da Copa Cidade, mas precisa de um líder dentro de campo, alguém que motive o grupo. Jairinho de Oeiras que já joga algum tempo no time poderia exercer essa função.

>> Falando nisso, o ex-jogador Branco(hoje empresário), que defendeu várias equipes no futebol elesbonense era um verdadeiro líder dentro de campo, sabia como poucos fazer o seu time jogar motivando e orientando a todos, do goleiro ao ponta esquerda.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu