VITÓRIAS: Estudantes do Ceep Benedito Leal em Elesbão Veloso se destacam no ENEM e agora vivem expectativa de entrada na universidade.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Na condição de professor no Ceep Benedito Leal fiquei e estou satisfeito e estonteante mediante feitos alcançados por alguns dos nossos alunos que baseado em resultado do último Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM obtiveram feitos que lhes asseguraram a oportunidade de galgar espaços em universidades nos mais distintos cursos.

O aluno João Lucas do 3º ano regular manhã teve nota 960 na redação(UM FEITO EXTRAORDINÁRIO) e isso muito orgulha aquela instituição. Agora com a nota alcançada o jovem de família humilde, órfão de mãe e criado pela avó, sendo ele morador do bairro Piçarra, amante de exatas tem a oportunidade de cursar Física na Universidade Federal do Piauí, em Teresina.

Por outro lado, seus colegas de turma, Alisson Silva e José Fernando tiveram nota classificatória para cursar Ciências Biológicas no Instituto Federal do Piauí-IFPI  em Valença do Piauí; Luis Henrique do 3º ano regular tarde teve pontuação de destaque para cursar Matemática na UFPI, já o estudante José Felipe, 17 anos, da mesma turma poderá cursar Ciências Biológicas no IFPI em Valença.

Também merecem destaques pela boa desenvoltura nas provas do ENEM por boa pontuação, o que o facultam pleitear cursos em universidades, os estudantes Maira Elaine, Anne Daniele, Alan Barbosa, Érica Martins, Melissa Helen, Ludmila Pereira e Willian Elias. Estou torcendo por todos vocês. Parabéns, e vão em busca dos seus sonhos!!!.





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu