Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 3 de janeiro 2020

Donzela tentará vaga na CMEV nas eleições marcadas para outubro. 

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 3/1

1918- Nascia Nenoso Moura, agropecuarista, comerciante, político, juiz de paz, era proprietário da localidade Varjota e dono do Comercial Moura LTDA. (m.01/04/2012)

1993- Final do Torneio Interbairros no Campo da Lagoa de Fora entre Rua do Fio e Sampdória. Rua do Fio campeã após vencer a partida por 3x1.

2014- Primeira Eucaristia para pelo menos 40 meninos e meninas moradores de Cirino e Capitão Mundoco, tendo como catequista a professora Dondon.

2014- Faltava gasolina nos postos de combustíveis de Elesbão Veloso.

2018- Problema em cofre no Banco do Brasil de Elesbão Veloso, tolhindo clientes e correntistas da realização de saques.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-3/1
Nayza, proprietária de Kauenna Lanches- 30 anos
Reginaldo Rodrigues, elesbonense radicado em MG
Cícero da Cadeira de Rodas- 47 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Somente no começo da tarde de ontem-- por volta das 13h30 normalizou o serviço de distribuição de água na cidade. Houve interrupção para manutenção de serviços da rede pela Agespisa.

>> Apesar do enorme mormaço não choveu em Elesbão Veloso dia passado. Para esta sexta-feira há previsão de chuva de 15mm.

>> Faleceu noite passada em Teresina, aos 94 anos, a aposentada Maria Braz de Araújo, a Maria das Dores, moradora da Rua São Paulo, no Matias, onde o corpo está sendo velado. Sepultamento previsto para as 17h no cemitério Sambaíba.

>> Dia de festa da Ressaca de Réveillon com Os Meninos de Barão no CRE, numa promoção de Adalberto Junior de Eita Noiz Produções.

>> Mantendo a tradição, está previsto para a próxima segunda-feira, dia 6 de janeiro, a festa para Santos Reis, promovida pelo vereador Edi Rufino em propriedade no Tabuleiro Cumprido.

>> Visando o ano letivo 2020, a rede municipal anuncia para quarta-feira, o início das matrículas nas escolas nas zonas urbana e rural.

>> Ainda de recesso, a Secretaria Municipal de Saúde deverá retomar suas atividades na próxima segunda-feira, dia 6/1.

>> Inaugurada há quase um ano pelo prefeito Ronaldo Barbosa, a Creche Dona De Jeus Moura na Piçarra segue sem funcionar.

>> Uma das tradicionais escolas da rede privada em Elesbão Veloso, o Instituto Infantil Reino Encantado-IIRE programa para 21 de janeiro o começo das aulas.

>> Conhecida pela realização da sua tradicional seresta sempre no dia 26/12 a popular Donzela confirma pré-candidatura para vereadora em Elesbão Veloso pelo PSB.

>> Outro que já soltou que pretende se candidatar a vereador por Elesbão Veloso nas eleições desse ano foi Erisvaldo Machado, o "Nego Véi", irmão do ex-jogador Biguelê.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu