Futebol em tempo real: a fábrica de talentos do futebol português


Há já vários anos que o futebol português é reconhecido pela sua capacidade em formar novos talentos. Sejam jogadores portugueses que fazem a sua formação através das escolas do clube, ou jogadores estrangeiros (como os brasileiros) que chegam a tentar vingar na Europa, há três clubes muito apetecíveis para catapultar jogadores para as maiores ligas do Mundo: o SL Benfica, o FC Porto, e o Sporting CP. Há vários nomes que atualmente reconhecemos que vieram destes campeonatos, e muitos deles são queridos dos torcedores brasileiros.

Normalmente, os futebolistas que Portugal exporta para grandes ligas são jogadores tecnicamente muito evoluídos e que causam estragos nas grandes ligas europeias. São alguns exemplos:
   Angel Di Maria, do Benfica para o Real Madrid;
   James Rodríguez, do FC Porto para o Mónaco;
   Cristiano Ronaldo, do Sporting CP para o Manchester United;
   Bernardo Silva, do Benfica para o Mónaco;
   Nani, do Sporting CP para o Manchester United;
   e mais, como David Luiz, Renato Sanches, Falcao, João Félix, etc.
Assim, todos eles são jogadores de altíssimo nível e excelentes intérpretes do futebol total, e que

entusiasmam todos os adeptos do maior desporto do mundo. Mas, espalhados como estão por várias ligas, com jogos ao mesmo tempo, é difícil acompanhar tanto futebol em tempo real.

Já conhecem o site da AZScore.com.br, que junta no seu website, e de forma absolutamente gratuita, todos os resultados das ligas de vários países do mundo? Pode aceder a partir do computador ou do smartphone, esteja você no lugar onde estiver!

E quais são os próximos talentos a sair de Portugal para o mundo?

Nos próximos anos, podemos esperar que saiam vários talentos do campeonato português. Há relações privilegiadas entre Jorge Mendes, o superagente, e vários clubes deste campeonato. Do SL Benfica, estamos à espera do salto de Rúben Dias, um fortíssimo zagueiro líder do time, da afirmação de Fábio Silva, artilheiro do FC Porto, e do despontar do meia brasileiro Wendel no Sporting CP. Além disso, há também excelentes valores noutros clubes portugueses, como o Trincão do SC Braga (já confirmado no FC Barcelona a partir da próxima época), ou no Rio Ave (que levou Fabinho, por exemplo, para o Mónaco e consequentemente Liverpool).

Por isso, certamente teremos motivos para continuar a acompanhar este campeonato, apesar de não ter futebol especialmente competitivo, e as arbitragens serem por vezes o maior foco das partidas disputadas. Seja como for, tem-se tornado um pouco mais nivelado devido a boas vendas de clubes secundários, e que têm permitido a entrada de melhores jogadores nos clubes além dos três principais do país.

Poderão acompanhar todos os jogos de qualquer time em Portugal e no mundo através da plataforma da AZScore.com.br, acessível de forma gratuita a partir de todas as plataformas possíveis e imaginárias. Com isto, a qualquer altura poderá aceder a futebol em tempo real, em qualquer hora e a qualquer lugar.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu