Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 18 de fevereiro 2020

Weigas Dugado alcança 32 anos neste 18/2. Parabéns!

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 4 dias para o sorteio da promoção Fim de Ano Premiado Santa Lúcia/// 130 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 85 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 53 dias para festa de Sábado de Aleluia///317 para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 318 para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva   10mm     Chances: 82%

Temperatura: 20°  30°

Vento 7km/h

Umidade 63% a  91%

Sol  Nascer do sol 05:53h    Pôr do sol18:11h

Climatempo


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 18/2

2008- Início das aulas nas escolas públicas municipal.

- Retorno de professores do Pará, onde prestaram concurso público.
2018- Creche Vovó Emília sofre arrombamento.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO- 18/2
Francisco Weigas- 32 anos
Gyselly Oliveira


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> A segunda-feira foi de acolhimento nas escolas do Estado sediadas em Elesbão Veloso, marcando o princípio do ano letivo 2020. Há duas escolas vinculadas a rede no município-- Ceep Benedito Leal e U.E.Moisés Lima Verde.

>> Previsto para esta terça-feira pela manhã, a partir das 10h30 na sede do CRAS, localizada na Rua Afonso Mafrense, Matadouro, reunião com representantes da Secretaria de Cultura com vendedores ambulantes, feirantes e donos de estabelecimentos para discutirem sobre os três dias de folia(Carnaval) no Complexo de Lazer Zezi Soares.

>> Conselho tutelar publica duas notas alertando pais sobre cuidados que deverão ter com crianças e adolescentes durante a festa de carnaval. A solicitação principal é que não os deixem desacompanhados em locais aglomerados, algo bem peculiar na folia de momo, além disso, as notas chamam a atenção de donos de bares para que estes não vendam bebidas alcoólicas para menores.

>> População canina em Elesbão Veloso beira o absurdo. Nas ruas é enorme a quantidade de cachorros que promovem muita sujeira deixando expostas suas fezes.

>> Aberta semana passada, a campanha de vacinação contra o sarampo voltada para pessoas na faixa etária de 5 a 19 anos prosseguirá até o dia 13 de Março com serviços da equipe de saúde sendo desenvolvido na sala de vacinação do Hospital Norberto Moura. O Dia D foi realizado sábado passado.

>> Barragem Mesa de Pedra, localizada na zona rural entre os municípios de Aroazes de Valença começa a dá sinais de que irá transbordar nos próximos dias.

>> Ruas do Centro e dos bairros Matias e Piçarra passam por limpeza.

>> Aguardado para os próximos dias, a normalização do transporte escolar de estudantes matriculados em escolas da rede estadual.

>> Nos próximos dias retomará suas atividades no fórum local, o juiz João de Castro Silva, que em abril próximo completará 12 anos frente a Comerca de Elesbão Veloso.

>> Em Teresina, há quase três semanas, internada no Hospital Getúlio Vargas, a jovem Maria Jarlande, a Jojó, acometida por doença de Chron.

>> Após ser limpa, durante a semana passada, sujeira volta a tomar conta de margens da estrada nova.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu