GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta terça-feira, 18 de fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Como esperado, a diretoria do Bairro de Fátima protocolou junto a comissão organizadora da Copa Cidade documento solicitando os ganhos dos pontos da partida contra a Piçarra, vencedora do contejo, tendo contudo infringido o regulamento, uma vez que o autor do gol da vitória por 2x1-- Marcos Henrique não constava na súmula. O assunto ainda vai dá muito "pano pra manga!".

>> Por conta do Carnaval, terceira rodada da Copa Cidade, marcada para o final de semana foi suspensa, sendo assim, os jogos Bélgica x Escolinha MA e Flamengo do Zé Ferreira x Villa Real foram adiados.

>> Pé do Morro deverá reforçar ainda mais seu elenco para a sequência da Copa Cidade, foi o que adiantou um membro da diretoria.

>> Captação do Ríver em Elesbão Veloso, domingo passado superou expectativa, conforme o professor Marcone Alves, um dos coordenadores do evento.

>> Valença do Piauí, através do departamento de esportes da Prefeitura irá promover nos próximos dias campeonatos desde o sub-9 até veteranos, informa o desportista Chico Doido.

Captação do Rìver-PI em Elesbão Veloso


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu