GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 20 de fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> Na última quarta-feira, por meio de ofício, o secretário de esportes de Elesbão Veloso, o ex-vereador Valmir Salgueiro informou que a Piçarra FC perdera os três pontos conquistados em campo contra o Bairro de Fátima, por irregularidade, isso porque o nome do atacante Marcos Henrique, autor do gol da vitória por 2 a 1 em jogo do grupo-B da Copa Cidade, disputado sábado passado(15/2) não constava na súmula da partida.

>> Goleado por 7 a 1 para a Rua do Fio, o Santa Clara de Fernando Doquinha está atrás de reforços para a sequência da Copa Cidade, e eles podem vir de Lagoa do Piauí.

>> Escolinha MA do professor Marcone Billy acaba de confeccionar seu novo uniforme e irá estreá-lo no primeiro jogo da Copa Cidade, dia 29/2, contra a Bélgica FC.

>> Primeiras rodadas da Copa Cidade registrou boas renda e público, dando sinais que o campeonato deverá ser um sucesso.

>> Motivado pelo Carnaval, não haverá rodada da Copa Cidade nesse final de semana, sendo assim, a bola volta a rolar dia 29/2 para Escolinha MA x Bélgica FC, enquanto no domingo, dia 1º/3 jogam Flamengo do Zé Ferreira x Villa Real.

>> Dia 29/2, é a largada do Campeonato Municipal em Francinóplis com jogos no campo de futebol do Complexo Esportivo da Chapada do Brejo. Ano passado o Chapada Sport conquistou o título.

>> Neste final de semana tem Copa Sertão, sábado, em Francisco Santos tem Francisco Santos FC x Jenipapeiro em decisão sedes.

Novo uniforme da Escolinha MA
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu