GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta sexta-feira, 21 de Fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> A Piçarra FC parece ter aceito a perda dos pontos para o Bairro de Fátima, motivada pela não inscrição em súmula do jogador Marcos Henrique(autor do gol da vitória por 2x1 em duelo pelo Grupo B da Copa Cidade) no jogo disputada sábado passado.

>> Foi positiva, a captação de atletas realizada pelo Ríver-PI, semana passada, no Nogueirão, aqui em Elesbão Veloso, informa Marcone Billy, um dos coordenadores das atividades que contou com a presença de garotos de cidades próximas, inclusive Picos, representada por vários garotos. Por outro lado, Billy considerou "acanhada" a participação de Elesbão Veloso no evento.

>> Emplacando idade nova hoje, o ex-goleiro do Colorado e Rua do Fio Francisco Delson, atualmente residindo em Mauá-SP, ele alcança 48 anos. Parabéns!!!

>> Não há nenhuma expectativa nem previsão por parte do governo municipal em relação a necessária restauração das quadras esportivas espalhadas pelos bairros e ginásio Edvar do Zé Pretinho, na Piçarra, todos em repleto estado de abandono há algum tempo.

>> O veterano Gonzaga do Arlindo, que se destacou vestindo a camisa da seleção de Elesbão Veloso nas décadas de 1970 e 80, atualmente residindo em Teresina articula para o Nogueirão nos próximos dias, a realização de um amistoso envolvendo veteranos da sua época de boleiro.

>> Com maior número de inscritos que as edições anteriores, a III Trilha de Motocross da Fazenda Caraibinha, promovida pelo desportista Albércio Moura vai acontecer neste domingo com vasta programação que inclui desde a concentração a partir das 7h na Praça da Independência, desenrolar da trilha em trecho de pelo menos 70km na zona rural, café da manhã na fazenda Caraibinha, finalizando com churrasco no Clube Recreativo Elesbonense.

Trilha de motocross da Fazenda Caraibinha acontece neste domingo(23/2)

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu