GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta terça-feira, 4 de fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Estamos a 4 dias da Copa Cidade 2020. Jogo inaugural sábado, às 15h45 entre Rua do Fio e Santa Clara. Domingo tem Moto Táxi e Trintões.

>> Secretário de esportes Valmir Salgueiro vai apostar em nomes novos, que participaram de curso de arbitragem ano passado e já estiveram a serviço no Copão Rural. Devem estar a disposição para a Copa Cidade Jossian Sousa, o Dedê, Gabriel Oliveira e André Dias.

>> Confirmado para 16 de fevereiro, a largada do Campeonato do Povoado Bom Princípio, zona rural de Tanque do Piauí.

>> Em Francinópolis, a bola rola para o campeonato municipal, jogos no campo do complexo esportivo da Chapada do Brejo, dia 29 de fevereiro.

>> Dentre os árbitros que trabalharão em Francinópolis destaques para Jerre Adriano Ferreira, João da Cruz e Antônio Francisco.

>> Bitta Sports cogita a possibilidade de Várzea Grande se tornar sede da Copa Sertão para temporada 2020/2021.

>> Para o jogo do próximo domingo, em São João da Canabrava-PI entre Palmeiras local x Tanque FC, contenda de volta finais sedes da Copa Sertão, 40% da renda será revertida em favor de um jovem que faz tratamento de saúde, informa o coordenador Bitta Sports.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu