Médico Dr. Thiego Ribeiro estaria sendo estimulado por elesbonense a ingressar em chapa como vice

Médico Thiego Ribeiro
Prestando bons e relevantes serviços em Elesbão Veloso, nos últimos 6 anos, como médico do Hospital Estadual Norberto Moura, bem como na Secretaria Municipal de Saúde. O clínico-geral e psiquiatra, Dr. Thiego Ribeiro, estaria sendo estimulado por elesbonenses a ingressar na disputa pela vaga de vice-prefeito pelo grupo político da situação.

Gozando de muita simplicidade, simpatia e de amizade com muitos elesbonenses, o médico vem sendo cortejado e encorajado por muitos na cidade para também colocar seu nome a disposição e galgar a vaga mais desejada no cenário político da cidade nos últimos meses, o cargo de vice-prefeito.

Com a vaga de pré-candidato a prefeito já, definida onde será encabeçada pelo advogado, Dr. Rafael Malta, faltando apenas a confirmação por parte do prefeito Ronaldo Barbosa, encarregado e responsável por sua sucessão.

A vaga de vice está em aberto e vem sendo motivo de disputa por integrantes do grupo político da situação. Atualmente o médico Dr. Arthur Paes Landim é o favorito para ficar com o cargo. No páreo tem ainda os vereadores Fernando Moura e Cícero do Cabana em busca da vaga. O nome do fisioterapeuta e diretor do Hospital Norberto Moura, Tiego Coimbra, também é ventilado só, que muito suavemente.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu