PINTANDO O 7: Rua do Fio mostra força de campeã e aplica 7 a 0 na Escolinha MA pela Copa Cidade.

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

A Rua do Fio segue impossível no futebol elesbonense. Atual campeã municipal, o time iniciou a luta pelo bicampeonato da Copa Cidade demonstrando sua força e dando sinais de que será difícil ser batida.

Pode ser precoce qualquer análise no atual momento, mas as duas primeiras exibições do Jacaré deixaram a impressão que uma nova conquista é possível. Literalmente, o time azul está "pintando sete" e procurando adversário páreos.

Na estreia, sem dificuldades- 7x1 no Santa Clara e neste domingo(8/3/2020) um dilatado 7x0 ante uma Escolinha MA atônita, que não se encontrou em momento algum do jogo, prova disto foi o goleiro Rato, um mero espectador praticamente durante os 90 minutos, não fazendo nenhuma defesa difícil.

Uma vez mais, a exemplo da estreia, quando foi disparadamente o melhor em campo na concepção da crítica, o camisa 19 da RDF Washington conduziu a equipe a vitória, dando assistência para os 4x0 do primeiro tempo(gols de Jailson e Cássio Jhonny- 2 gols cada), no segundo tempo, ele ainda fez o seu e dividiu artilharia com Léo Monteiro e Reis.

Recheada por garotos, a Escolinha MA encontrou dificuldades, no geral, faltou experiência por parte da "meninada". O time de Marcone Billy não contou com Zé da Cruz, que esteve a serviço da equipe na estreia contra a Bélgica, nem com o zagueiro Furão, que pediu afastamento da equipe por desentendimentos com a comissão técnica.

Com poucas opções no banco, o treinador Billy fez o que podia, promoveu as 5 alterações que não surtiram tamanho efeito. Ao contrário da RDF, que mesmo promovendo as modificações conseguiu manter o padrão de jogo.

O resultado da partida serviu para confirmar a liderança da RDF na chave A com seis pontos, tendo o melhor ataque do campeonato com 14 gols marcados. O time sofreu apenas um gol e tem a segunda melhor defesa.

A Escolinha MA soma apenas um ponto em dois jogos e com a goleada sofrida compromete o seu saldo de gols, pensando em classificação para a segunda fase.

GOLS: a marcha da contagem

RDF 1X0- Cássio Jhonny 17'

RDF 2X0- Jailson 20'

RDF 3X0- Jailson 39'(cabeça)

RDF 4X0- Cássio Jhonny 42'

RDF 5X0- Reis 54'

RDF 6X0- Washington 57'

RDF 7X0- Léo Monteiro 91'

Partida com arbitragem de Ozanan Lima de São Pedro do Piauí. Renda superior a R$ 900,00 para pouco mais de 300 pagantes. Tarde ensolarada com forte calor no Nogueirão, e chuvisco no final da partida. A RDF voltará a campo no dia 11/4 para jogo contra o Comercial, já a Escolinha MA jogará antes-- dia 22/3 contra o Santa Clara.

Rua do Fio sapecou 7 a 0 na Escolinha MA

Atacante Cássio Jhonny da RDF fez dois gols durante a partida

Mardônio e Reis da RDF

Escolinha MA sofreu duro golpe e apanhou por 7 a 0 da RDF

Técnico Billy com jogador Nissin

Washington El Matador da RDF: gol e assistências 

João Victor da Escolinha MA

Billy ao lado dos reforços da Escolinha MA 
Mateus e Eduardo da Escolinha MA


FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 7 X 0 ESCOLINHA MA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- grupo A

Data-dia-hora: 08 de março 2020- domingo- 15h45

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Gols: Cássio Jhonny-2, Jailson-2, Reis, Washington e Léo Monteiro. 

Renda: R$ 918,00

Público: 306 pagantes

Árbitro: Ozanan Lima

Assistentes: André Dias e Adonias Oliveira, o Goia

Cartoões amarelos: Zé Emanuel e Tailson(ESC.MA); Álvaro, Zé Wilson e Taynan(RDF)

RUA DO FIO: Rato; Mancha, Gilvan, Ailton, Mardônio(Zé Wilson) e Gutem; Reis(Alecxandro), Taynan, Cássio Jhonny(Erick), Washington(Álvaro) e Jailson(Léo Monteiro). Técnico: Willians Morais

ESCOLINHA MA: Jeferson Magrão(Tiago); Wladimir, Bruno, Zé Emanuel e Wilha(Alcides); Mateus(Piu), Tailson e Adriano(Nissin); Rafael; Eduardo(Gabriel) e João Victor. Técnico: Marcone da Silva Alves, o Billy

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu