Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

TRISTEZA: Pecuarista Auro Soares Martins, o "Picora" morre aos 57 anos em Elesbão Veloso.

Auro Soares Martins, o Picora desaparece da vida terrena aos 57 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 16h desta segunda-feira(25/01/2021) em Teresina, onde estava internado nos últimos dias, o pecuarista Auro Soares Martins, o "Picora", 57 anos, em consequência de problemas pulmonares. 

Auro, é um dos filhos do senhor Raimundo Soares, o Suarão 72, tinha como irmãos Laurinho Martins e Mauro Martins, o "Mamau", este residente no Maranhão. 

Auro Martins, o Picora
Ele era fumante de longas datas e há pelo menos há 20 anos vinha apresentando quadro de insuficiência respiratória. 

Em 2008, na zona rural, foi vítima de agressão, ao ser esfaqueado acabou tendo consequências sérias- perdeu o pulmão esquerdo e parte do pulmão direito. 

A morte de Picora pegou a muitos de surpresa, sobretudo entre familiares e amigos de infância, muitas foram as manifestações nas redes sociais. 

Auro Martins era um dos filhos do Suarão 72
O corpo de Auro Soares veio de Teresina nesta noite e está sendo velado na Fazenda Santa Cecília, região dos Meios, onde ele morava, o sepultamento está previsto para esta terça-feira pela manhã, no cemitério Sambaiba

O Elesbão News estende aos familiares de Auro Soares, o "Picora" votos de profundo pesar, desejando que sua alma possa descansar em paz.

Auro Soares Martins, o "Picora".

Nasceu: 28/11/1963

Faleceu: 25/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários