LUTO: Morador do bairro Cirino em Elesbão Veloso, homem perde a luta para o câncer e morre aos 50 anos.

Luís José da Silva morreu aos 50 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da madrugada- por volta de 00:40 dessa segunda-feira(3/5/2021), em sua residência, no bairro Cirino, o senhor Luís José da Silva, alcunhado "Pulinho", aos 50 anos, em decorrência de um câncer nos pulmões, enfermidade descoberta anos após sua chegada a Elesbão Veloso oriundo de São Paulo, onde morou e trabalhou durante muitos anos. 

Conforme o seu sobrinho, o frentista Luciano Morais em conversa com o Elesbão News, Pulinho realizava tratamentos contra a doença, descoberta em fase um tanto avançada, o que provocou dentre outros sintomas, perda de peso de forma descontrolada. 

- Ele estava pesando apenas 38kg, chegou a fazer 26 sessões de radioterapia e quimioterapia, mas a doença evoluiu. 

Luciano disse que Pulinho era fumante e os médicos relataram que a doença foi efeito do uso excessivo do tabaco. O frentista ainda relembrou que a situação do tio era crítica recordando a época em que foi buscá-lo em São Paulo, no ano de 2014. 

- Infelizmente ele estava vivendo como morador de rua, sem documentos, sem nada, minha mãe mora lá, ela pegou ele em Santos, levou para São Paulo e eu fui pegar ele, aqui em Elesbão ele estava vivendo com os pais(Santa e Ademar), meus avós. 

Nos mais de 30 anos que viveu em São Paulo, Pulinho acumulou passagem por várias empresas e chegou a ganhar muito dinheiro, mas um descontrole na vida o levou a perder emprego e morar na rua. 

O corpo foi sepultado durante a tarde desta segunda-feira, no cemitério das Pretas, zona rural de Elesbão Veloso. Ele deixou um filho, este residente em São Paulo. 

Luís José da Silva- "Pulinho"

Nasceu: 22/07/1970

Faleceu: 03/05/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu