Delegado Felipe Andrade almeja fazer um grande trabalho frente a DPC de Elesbão Veloso: "pretendo dá andamento e resolutividade às demandas"

Delegado Felipe Andrade

Por José Loiola Neto

Ouvido pelo ELESBÃO NEWS nesta terça-feira(17/8), o novo delegado de Polícia Civil de Elesbão Veloso destacou pontos inerentes a função assumida no dia 3 de agosto passado em substituição a Drª Jailza Pinheiro, pernambucana que ficou exatos 4 meses no cargo. Na ocasião, Dr Felipe Andrade disse que assume com a expectativa e intenção de fazer um grande trabalho. 

- Pretendo dá andamento e resolutividade às demandas. Ainda estou tomando conhecimento dos principais problemas, estou ainda me situando, a gente já deu cumprimento a alguns mandados de prisão. 

Ele comentou os crimes de abuso sexual contra menores, bastante recorrente nas cidades aos arredores de Elesbão, casos de Francinópolis e Tanque do Piauí, onde dois homens foram presos nestas cidades durante a semana passada. 

- Estamos dando respostas, a policia está fazendo sua parte, vamos continuar combatendo esses e outros crimes. 

Dr Felipe Andrade destacou que pretende atender a comunidade de uma forma que possa estabelecer a ordem, por outro lado, disse que teve uma boa percepção de Elesbão Veloso. 

- Me senti acolhido, gostei da cidade e a comunidade pode ajudar, fazendo denúncias anônimas, a identidade será preservada, a população é importante no auxílio do trabalho da polícia. 

Ele finalizou considerando uma grande responsabilidade assumir a DPC de Elesbão Veloso a ao mesmo tempo também conduzir demandas em pelo menos oito municípios da circunscrição.

- Vamos fazer tudo dentro da legalidade, aqui e nas outras cidades que sou responsável vamos buscar materialidade, autoria, um trabalho investigativo que é função da Polícia Civil. Estamos de porta abertas para as demandas que surgirem. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu