BALANÇO: Cabo Arley Monteiro avalia primeiros dias como comandante do GPM de Elesbão Veloso e garante foco no combate a crimes

Cabo Arley Monteiro faz balanço dos primeiros dias no comando do GPM_EV

Por José Loiola Neto

Desde o último dia 27 de Setembro, o Cabo Arley Monteiro responde como novo comandante do GPM de Elesbão Veloso, dando continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo sargento Nogueira, que o ocupou o cargo interinamente durante três meses. 

Nesta sexta-feira(15/10) ouvido pelo ELESBÃO NEWS, Cabo Arley fez um balanço dos primeiros dias de trabalho em sua nova empreitada, enfatizando que haverá foco absoluto e intensificação das ações tais como: abordagens, barreiras policiais e policiamento ostensivo em toda a cidade, objetivando a apreensão de armas, drogas e veículos alvo de roubos e furtos, tendo em vista evitar práticas delituosas. 

- Recentemente tivemos a prisão de um indivíduo foragido do sistema penal onde possui uma extensa ficha criminal. Na quarta-feira(13/10) realizamos a apreensão de drogas, ações como estas visam a segurança e a tranquilidade da sociedade. 

Cabo Arley frisou que o policiamento de Elesbão Veloso através do seu GPM continuará com ações diuturnamente- 24 horas por dia. Ele colocou a disposição da população um número para contato- o 86 9 9842-6172 ou pela rede social Instagram- gpme.veloso. 

- Através desse direct as pessoas podem estar enviando denúncias, informações sobre crimes que possam estar ocorrendo, tudo isso colabora para o melhoramento do trabalho desempenhado pela policia de Elesbão Veloso em prol da população elesbonense. Importante salientar que daremos sigilo absoluto em todas as denúncias e informações recebidas através dos canais informados. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu