COPA AMPAR: Secretário de esportes Geny Broca pede apoio de dirigentes de equipes para formar Seleção de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Depois de 16 anos, quando disputou e foi campeã invicto da Copa JVC 2006, a Seleção de Elesbão Veloso poderá voltar ao cenário das disputas intermunicipais.

Para isso, o atual secretário de esportes Geny Broca já se articula no intuito de formar o grupo- comissão técnica e elenco para a disputa da IV Copa AMPAR, competição que reunirá seleções de diversos pontos do Estado, promovida pelo  Departamento de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaiba-DEAMP, e que deverá ter inicio na primeira quinzena de Março. 

O primeiro arbitral para discutir em torno do evento esportivo deverá acontecer nos primeiros dias do mês de Fevereiro. Até lá, Geny Broca pretende ter novidades. 

Ontem(29/1), em um grupo e WhattsApp composto por dirigentes de equipes do futebol local, ele pediu apoio de todos, tendo em vista Elesbão Veloso formar um bom time e representar bem o município. 

- Estou passando para pedir o apoio e incentivo de vocês, no sentido de contar com atletas dessas equipes para estarem representando a nossa cidade. 

Geny Brocva pediu que os dirigentes abracem a causa para montar a seleção e esta possa fazer bonito, considerando que cidades menores em termos de população, investimentos e comércio tem se destacado, inclusive conquistando títulos. 

- Botamos fé que podemos fazer bem feito, considerando o último campeonato, a Copa Cidade, se não fosse a pandemia, todos os jogos estariam lotados, então vamos reativar a seleção.

O secretário explicou que em se tratando de futebol que é um esporte coletivo, é impossível alcançar objetivos sozinho, por isso pediu o apoio dos representantes de equipes. Ele prometeu para as próximas horas a divulgação de uma pré-lista de atletas que deverão fazer parte do grupo que disputará o torneio de seleções. 

A Copa AMPAR chega em 2022 a sua quarta edição. O evento não foi disputado ano passado, devido a pandemia do novo coronavírus. 

Os campeões e vices da Copa AMPAR

2013- Regeneração - Agricolândia

2017- Francisco Ayres - Agricolândia

2019- Jardim do Mulato - Francisco Ayres 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu