DANDO MORAL: Professor Vavá Lima Verde estende apoio a Seleção de Elesbão Veloso para Copa AMPAR

Professor Vavá Lima Verde

Por José Loiola Neto

Neste domingo(30/01) por meio de suas redes socais, o conceituado professor Vavá Lima Verde, profundo conhecedor do esporte, em especial o futebol declarou seu apoio irrestrito a Seleção de Elesbão Veloso, em fase de formação para a disputa da Copa AMPAR, a partir de março. 

Elesbão Veloso, conhecida por seu potencial no futebol, bicampeã de intermunicipal e vitoriosa em outras categorias ensaia um retorno às disputas de competições externas exatamente 16 anos depois de ter conquistado um torneio de seleções, a Copa JVC em 2006 de forma invicta. 

Para Vavá, Elesbão Veloso totais condições de participar e represenar bem o município na Copa AMPAR. 

"Torço para o futebol de ELESBÃO VELOSO-PI. Nossa cidade  tem tudo para investir em nossa seleção municipal.Temos:um prefeito(Rafael Barbosa) e um secretário (Geny Broca) que entendem da modalidade; imprensa incentivadora e atualizada; campeonato e times que dinamizam o esporte; estádio estruturado e suscetível aos futuros melhoramentos.Todavia o que é mais valoroso em ELESBÃO VELOSO-PI é o seu POVO, este, muito apaixonado por futebol e por sua eterna seleção". Vavá Lima Verde

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu