Para Fernando Moura, é preciso dar o crédito e tempo a nova diretora do HENM: "gestão pública não é fácil"

Vereador Fernando Moura

Por José Loiola Neto

O parlamentar considera pouco o tempo que a enfermeira e sanitarista Ingrid Rodrigues assumiu o cargo como diretora do Hospital Estadual Norberto Moura, principal centro de saúde em Elesbão Veloso, por isso, qualquer avaliação feita agora é precoce. 

Fernando Moura disse que vem analisando o trabalho da nova gestora, que assumiu o cargo no último dia 21 de janeiro, no lugar da enfermeira Sheyla Milene, e em princípio, as ações lhe agradam.

- Ela está mostrando como se deve atuar e fazer, por isso, precisamos dar o crédito, até porque, gestão pública não é fácil, principalmente em se tratando do HENM que não é um hospital de pequeno porte, pois tem estrutura para centro cirúrgico e laboratório, temos as partes de Ultrassom, Raio-X, ortopedia, urgência, emergência e internação funcionando. Ela chega indicada pela SESAPI e terá todo o tempo para se organizar e colocar o hospital para funcionar a contento. 

As manisfestações do vereador Fernando Moura são decorrentes da última sessão na Câmara de Vereadores de Elesbão Veloso, realizada na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu