INUSITADO: Em Elesbão Veloso, aposentado Carequinha tem sandália trocada enquanto tirava soneca; aborrecido ele disparou: "bandido, sem vergonha e ladrão"

Carequinha indignado com atitude de elemento que furtou uma de suas sandálias: "bandido, vagabundo, ladrão"

Por José Loiola Neto

Ontem(26/7) pela manhã, o aposentado Antônio Vieira de Abreu, o popular "Carequinha", figura querida em nossa Elesbão Veloso, conhecido por seu jeito simples, carismático e prestativo foi vítima de uma brincadeira de mau gosto, cujo autor não se sabe quem até agora.

Fato é que como de costume, como sempre faz diariamente Carequinha se encontrava na Praça da Independência, conta ele que um pouco cansado por volta das 9h da manhã, resolveu tirar uma soneca debaixo de uma árvore localizada no quintal de uma lanchonete que fica ali aos arredores da Praça.

Ao acordar cerca de 40 minutos depois, percebeu que uma de suas sandálias havia sido trocada por uma feminina de cor rosa, o que lhe trouxe profundo aborrecimento, e não é para menos, pois não se faz isso com ninguém, principalmente com um senhor de 80 anos de idade, uma falta de respeito tamanha.

Ao participar do Eldorado News na FM Eldorado, onde é colaborador de esportes, Carequinha desabafou demonstrando total descontentamento diante a cena a qual foi vítima, por isso disparou contra o suposto acusado.

- Isso é coisa de bandido, sem vergonha e ladrão. Ele se aproveitou do momento que estava dormindo um pouco para fazer isso, estou aborrecido, tive que comprar um novo par de sandálias.

Carequinha disse que não se deixa impressionar por o que muitos dizem sobre a hipótese de a sandália ter sido raptada para prática de macumba só que o Vein garante que não teme e maiores são os poderes de Deus e da Divina Santa Cruz.

- Quem levou esse pé de chinela para fazer feitiço está enganado porque feitiço não pega no Carequinha porque Deus está comigo, Santa Teresinha e a Divina Santa Cruz. Não adianta esse marginal fazer uma coisa dessas pensando em fazer o mal pra mim porque não vai pegar porque tenho o corpo fechado.

O aposentado Carequinha disse que não quer papo, nem perdoa o acusado, na eventualidade dele procurar para conversar o levará diretamente para a Polícia.

- Se ele vier vai se dá mal, levo ele ao pé da história para ele respeitar o idoso, não faço esse tipo de brincadeira com ninguém, esse cara que fez isso é um vagabundo.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu