Prefeito Ronaldo Barbosa recebe Estádio Nogueirão da CEF e projeta reinauguração para o final de janeiro; diretor Valmir Salgueiro fala em próxima Copa Cidade na praça esportiva.

Gramado do Nogueirão em Elesbão Veloso. Imagem: Arquivo Elesbão News

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em contato com nossa reportagem no final da manhã desta quarta-feira(19 de dezembro) desde Teresina o prefeito de Elesbão Veloso repassou uma informação que desperta interesse dos elesbonenses, em especial, os amantes do esportes-- a entrega do estádio Nogueirão, fechado para reforma desde o dia 9 de maio de 2015.

Na ocasião, Ronaldo Barbosa dissera que a praça esportiva reformada com recursos da Caixa Econômica, graças a uma emenda do ex-senador João Vicente Claudino será oficialmente reinaugurada no final de janeiro de 2019.

Antes disso, conforme o gestor, o atual diretor de esportes do município, o ex-vereador Valmir Salgueiro poderá viabilizar um amistoso com equipes da casa, ainda nesse mês de dezembro ou nos primeiros dias do próximo ano.

O jogo de reabertura do Nogueirão deverá ter o duelo entre a Seleção de Cinquentões de Elesbão Veloso e Amigos do Senador João Vicente Claudino, para tanto está sendo definida uma data viável, o que se concretizará depois de uma visita que ex-senador fará aos EUA.

A obra de reforma do Nogueirão foi entregue ao preifeito Ronaldo Barbosa pelo senhor Marcelo Azevedo Basílio, gerente executivo e negocial de governo junto a Caixa Econômica Federal no Piauí.
Em conversa com o Elesbão News, o diretor de esportes Valmir Salgueiro confirmou o recebimento do Nogueirão e acenou com a possibilidade de a próxima Copa Cidade ser realizada naquela praça esportiva, a partir de fevereiro.
Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Finalmente foi liberado o estádio com um bom gramado e iluminação para jogos no turno da noite.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente foi liberado o estádio com um bom gramado e iluminação para jogos no turno da noite.

    ResponderExcluir

Close Menu