Homem assassinado a golpes de faca na zona rural de Novo Oriente; acusado está foragido.

Polícia Militar em Novo Oriente-PI procura por um homem identificado como Rogério Gomes de Sousa, o "Rogério Quirino", 30 anos, que segundo informações teria desferido três golpes de faca contra Francisco de Sousa Neto, o "Bahia", 49 anos, durante a madrugada desta terça-feira, 15 de janeiro.

O crime aconteceu por volta das 04h da manhã durante uma festa no povoado Brejinho,  zona rural de Novo Oriente. De acordo com informações, os dois iniciaram uma discussão em um bar.

Após discutirem de forma áspera, o acusado de posse de uma faca partiu para cima da vitima que num primeiro momento correu, mas foi alcançado pelo acusado que o atingiu com golpes de faca.

Mesmo lesionado, a vitima ainda se levantou e correu para o mato enquanto o acusado evadiu-se do local tomando destino ignorado. Francisco de Sousa Neto foi encaminhado ainda com vida para o hospital de Novo Oriente, mas não resistiu aos ferimentos ao ser transferido para Valença.

De acordo com informações da Policia Militar de Valença tanto a vitima Francisco de Sousa Neto, quanto o acusado Rogerio Quirino tem passagens pela policia.


Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu